sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

GRUPO DE TEATRO KOINONIA COMEMORA TRÊS ANOS


O Grupo de Teatro Koinonia completou no mês de novembro três anos de trajetória.
No mundo em que o diabo usa todas as ferramentas para levar almas para seu reino, nos também decidimos usar todos os meios para ganhar almas para Jesus; foi com esse propósito que nasceu o Grupo de Teatro Koinonia, levar a palavra de Deus através da arte teatral.
Em 2006 alguns jovens decidiram colocar o sonho em ação, a partir daí buscamos aprender as técnicas necessárias para que o projeto fosse adiante, desde então começamos este ministério que tem sido uma benção.

O SIGNIFICADO DA PALAVRA KOINONIA
Koinonia é um termo grego que significa “Comunhão”, ou seja, “aqueles que têm algo em comum”.O termo veio para ser aplicado para “aqueles que pertenciam a uma sociedade”.Koinonia Foi aplicado à igreja referindo-se àqueles que tinham uma salvação comum mediante uma fé comum em Deus e em seu filho Jesus Cristo.( I João 1;3 I Co.1:9)
O livro de efésios é a epístola do novo testamento em que a doutrina da igreja é mais bem desenvolvida. Efésios não usa a palavra koinonia, mas é o único livro do novo testamento que emprega o termo “unidade” (Ef.4:3-6,13).A igreja,como a Koinonia de Deus,enfatiza a idéia de uma sociedade cujas as características principais são unidade e amor ( Veja Fp:4;14; I Tm 6:18; Hb 13:16; e ainda At.1:45; II Co 8:4; Rm 12:13) .
Ao completarmos três anos de trajetória temos um sentimento de Agradecimento ao nosso Deus, que tem nos sustentado e guiado em todos os momentos,e também aos nossos pastores: Pastor Vilaça e Pastora Raimunda pelo total apoio dado durante nossa missão e toda a Igreja do Evangelho Quadrangular de José de Freitas, que também é super importante para nós.

Para entrar em contato conosco visite nossa pagina no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13494315904239113344&rl=t também nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95566007&refresh=1 ou anda você pode visitar o nosso blog: http://grupokoinoniaieq.blogspot.com/






GRUPO DE TEATRO KOINONIA-TRÊS ANOS SERVINDO AO SENHOR!

0 comentários: